No teste que você acabou de responder foram selecionados alguns comportamentos típicos de uma mulher boazinha. Entenda que o que chamamos de mulher boazinha é um perfil inadequado, prejudicial às relações amorosas. Portanto, quanto mais alta for a sua pontuação, mais atenta você deve ficar. Considere a importância de promover mudanças comportamentais significativas que te possibilitem a construção de uma relação amorosa próspera e saudável.
Você pode verificar na descrição abaixo sua classificação de acordo com a pontuação alcançada no teste.
0 Pontos
Parabéns! Você está longe de ser uma mulher boazinha.
5 – 20 Pontos
Acenda a luz de alerta! Você tem algumas fraquezas que te fazem “escorregar no tomate”, mas não é algo preocupante ainda.
25 – 50 Pontos
Cuidado! Você está indo para um caminho perigoso que pode destruir seus relacionamentos. Identifique suas fraquezas e elimine-as.
55 – 80 Pontos
Pare! Reveja suas atitudes, pois assim não conseguirá construir um relacionamento amoroso saudável e próspero. Na verdade, a essa altura você já está “jogando contra” os seus sonhos de amor.
85 – 100 Pontos
Busque outro caminho! Mudanças se fazem necessárias. Considere a busca por ajuda profissional, pois você precisa desenvolver a autovalorização e aprender a se relacionar de maneira saudável com o seu parceiro amoroso.